Ká, convença-me a assistir The Flash!
- Carol Stussi
- 5 de nov. de 2016
- 2 min de leitura
Como convencer alguém? É uma tarefa difícil, mas vamos pelo começo. :)
Gostei muito da 1ª temporada, primeiro ponto. Por quê? Personagens bons, alguns desconhecidos do meu pequeno universo dos quadrinhos, mas que deram conta do recado. O problema que mais me incomodou, e que provavelmente não será resolvido, é o formato.
Série com muitos episódios e que insiste na seguinte fórmula: um episódio geral, sem conexão com a história central e outro que permite a sequência tão esperada dos acontecimentos. Aí você se pergunta, se já sabemos tudo sobre os personagens, como a série vai se tornar empolgante?
A estratégia que, na minha humilde opinião, foi maravilhosa, foi misturar o universo dos quadrinhos e seus diversos Flashes. Como assim?! Sim. Diversos Flashes. E, portanto, a chave para infinitas possibilidades e reviravoltas.
A 2ª temporada achei mediana, mas ainda assim me manteve diante da TV. Abordando os universos paralelos e seus personagens, ora com poderes e ora meros mortais, me deixou curiosa. Mas essa necessidade de intercalar um episódio geral e outro ligado a história central, me deixou desanimada, porque eu queria concluir as minhas teorias, porém era preciso ter paciência até que tudo estivesse em seu lugar. Não vou falar sobre os vilões, você precisará assistir. Lógico que mais que um mocinho você precisa de um vilão tenebroso, e isso foi pontual.
A 3ª temporada começou repetindo a mesma estratégia da 2ª temporada, um romance que vai e vem, e que desafia o limite do tempo e espaço. Não que eu não seja romântica, mas vamos combinar esperava mais para o início da temporada. Ponto positivo para as próximas sequências: o vilão. Este parece promissor.
The Flash vai ao ar no canal norte-americano The CW e aqui no Brasil pela Warner! Fiquem ligados!
Carol Stussi (Ká)
コメント