top of page

Dica de livro: "Sedução", Tawny Weber.




Eu estou adorando ler nos últimos dias. Me dei ao luxo de comprar um presentinho, e imagina o que foi? Um Kindle, leitor de ebook, ou seja, um leitor de livros e textos digitais. Andava meio parada na leitura, já que os dias estavam sendo difíceis, pois a essa altura do campeonato, resolvi voltar a estudar novamente. O Kindle foi uma surpresa. Ele é leve, versátil e o melhor, nele cabe tudo o que eu preciso. Mas preciso confessar que a minha intenção não foi ler livros, e sim arquivos em PDF, porém lá tem de tudo. Dos inúmeros títulos que estou lendo, ou querendo ler no meu tempo livre, o escolhido foi Sedução da autora Tawny Weber.


Sedução faz parte de uma série de livros que foi lançado no Brasil apenas no formato ebook pela Harlequin Books Brasil, em uma edição especial da coleção Flor da Pele. A série de livros é baseada nos SEAL’s, Fuzileiros da Marinha Americana. O livro Sedução foi lançado em 2013 no formato inglês e conta a história de Alexia e Blake.


Sedução tem um pouco de tudo. A autora nos agracia com uma literatura quente, romântica e surpreendente. Eu li o livro em menos de um dia e foi muito empolgante. Ele aborda a atração sexual intensa entre dois desconhecidos, que apesar do que ambos imaginavam, estavam mais ligados do que nunca. Uma paixão avassaladora e uma incrível reviravolta. Você é levado a ler as páginas, querendo mais e mais, na busca por descobrir o que o destino reservará para eles. Diálogos apimentados, cenas bem descritas e romance, uma história que envolve o leitor, além de ação e emoções à flor da pele, que farão você não parar de ler.


Vamos aos personagens. Blake é um fuzileiro, que devido a um grande trauma causado pela morte de um companheiro em combate, recebe alguns dias de folga para recobrar as forças e se recuperar do ocorrido. Forçado a aceitar as férias, ele acaba indo ao encontro do seu destino. Do outro lado, Alexia, uma pesquisadora promissora, que está a desenvolver um novo trabalho sobre a reabilitação psicológica das pessoas. Ela se vê obrigada a regressar à sua terra natal, para então assumir as pesquisas sobre os traumas psicológicos que afetam a sexualidade das pessoas. E é na praia, curtindo um belo dia de sol, que eles se encontram e trocam olhares.


Não vou dar maiores detalhes, para não quebrar o mistério. Você precisa ler. Uma literatura erótica, romântica, que não abusa graficamente dos detalhes hot e deixa para a sua imaginação preencher as lacunas. Eu gostei, você provavelmente também irá adorar. Fica a dica.


Carol Stussi


Follow us
  • Facebook Basic Black
Posts recentes
bottom of page